domingo, 15 de agosto de 2010

Simplesmente o MAGO

O nosso MAGO começou sua carreira nas divisões de base do Colo-Colo, em 2003 foi emprestado ao Universidad de Cocepcion, depois de atitudes indisciplinares, e foi nesse time que fez sua estreia como profissional se firmou na equipe e após boas exibições conseguiu levar seu time pela primeira vez à Libertadores e à Sul Americana, foi ai que ganhou o apelido de Mago. Em janeiro de 2004 foi transferido ao Rayo Vallecano da Espanha, onde não teve sucesso devido sua habilidade estar contra o estilo defensivo que o time adotou e assim foi emprestado para um time Suiço, o Servette, onde brilhou e virou estrela do time, mas com a falência do time em 2005, teve que voltar ao Chile. Mesmo sendo formado no Colo-Colo, nunca havia atuado pela equipe principal, O Boca e o River quase levaram o Mago pra Argentina, mas o Colo-Colo decidiu manter o Mago no elenco. Em 2006 conquistou seu primeiro titulo no Chile como profissional e logo foi vendido para o Palmeiras, em 05 de agosto de 2006, por cerca de 8 milhões de reais, estreiou no time contra o Santo André, mas seguidas contusões o deixaram fora de varias partida e a má campanha no campeonato quase levou o Mago de volta ao Colo-Colo.
Já em 2007, com achegada de Caio Jr, Vadivia ganhou a titularidade e a camisa 10 do Verdão e ao lado de Edmundo puderam proporcionar aos torcedores verdadeiros espetáculos. No brasileirão de 2007, ganhou varios premios individuais como, o melhor meia esquerda e figurou na seleção do brasileirão e ainda  ganhou o premio de melhor meio campista e craque do brasileirão pelo programa mesa redonda.
Em 2008, apos uma bela campanha, se tornou campeão paulista sendo eleito o craque do paulistão e pricipal jogador do Palmeiras, com belas atuações vieram as propostas de times do exterior. Apesar de varias propostas da Europa o Mago se transferiu para o Al Ain da Arabia Saudita. Depois de se transferir para Arabia Saudita, nunca deixou de demonstrar seu carinho pelo Palmeiras, e a diretoria nunca deixou de tentar traze-lo de volta, Valdivia se tornará idolo, mesmo ganhando apenas um titulo paulista, e ao lado de Kleber sempre demonstraram vontade de voltar a vestir novamente a camisa alvi-verde, fato que aconteceria esse ano, com a volta de Kleber e Felipão e após varias investidas da diretoria, a negociação se concretizou e o Mago Valdivia Voltou, demosntrando todo carinho que sempre demonstrou, prometeu vestir a camisa com honra e determinação pensando se tornar campeão novamente e definitivamente virar um idolo do clube, assim como Marcos e Ademir da Guia.
Valdivia, craque, habilidoso...
...Mago, simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário